Logo da CDL Pederneiras

Segunda a Sexta das 8h às 18H

Sábados das 8h às 12:30h

Início do Conteúdo Principal

Nesta última terça (26) foi realizado o sorteio da Promoção de Natal da CDL Pederneiras!

28/12/2017

A CDL Pederneiras, mais uma vez realizou uma grande promoção que movimentou todo o comércio local.
No total foram 120 mil cupons impressos, 106 empresas participantes, onde o consumidor concorreu a 5 vale compras de R$500,00 cada e 2 automóveis Fiat Mobi 0KM!
O sorteio foi realizado na última terça-feira (26), e foi um sucesso!
Contamos com a participação do cantor Di Ramom, DJ Cafú e da população pederneirense, onde  5 pessoas foram contempladas na hora com um vale compras de R$100,00 cada.
O objetivo da CDL é movimentar o comércio local através dessas promoções, motivando os consumidores a comprarem e ainda concorrerem a prêmios.
Confira abaixo os ganhadores da Promoção de Natal:

• CARRO FIAT MOBI:
- Joseli L. Santana Pereira (Analú Modas)
- Maria Teresinha Pereira (Supermercado Bagarelli)

• VALE COMPRAS R$500,00 cada:
- Cleusa Albano F. Canato (Supermercado Bagarelli)
- Irineu Ap. Escota (Loja e Mercado Roma)
- José Nunes Magalhães ( Supermercado Skinão)
- Maria Ap. Felisbino da Silva (Supermercado Bagarelli)

Diretoria da CDL Pederneiras

Veja todas as Notícias

ver todas
Logo da Router Consultoria e Informática.

Desenvolvimento

Router Consultoria & Informática