Logo da CDL Pederneiras

Cadastre-se para as promoções da CDL

promoções

(14) 3284 1171

(14) 3284 5505



Segunda a Sexta das 8h às 18H

Sábados das 8h às 12:30h

Início do Conteúdo Principal

Dicas de Presentes pra Criançada

Dicas de Presentes pra Criançada

10/10/2017

Dia das crianças está chegando e se você está na duvida do que comprar, nós te ajudamos com essas ideias conforme a idade da criança, confira!

0 a 1 ano
Nos primeiros anos de vida, os cuidados com a escolha dos presentes devem ser maiores. Sempre confira se o brinquedo não tem peças pequenas ou pontiagudas, evite materiais que possam ser facilmente quebrados e fique alerta com qualquer componente que possa causar uma reação alérgica.

1 a 2 anos

Livros interativos, com texturas diferentes e figuras são ótimas opções para despertar a curiosidade do bebê. Além disso, invista em brinquedos didáticos, de encaixar, com formas geométricas e sons. As peças pequenas ainda devem ser evitadas.

2 a 4 anos

Escolha brinquedos pedagógicos e jogos mais simples, como quebra-cabeças, brinquedos com letras e números, formas geométricas, jogos de memória, de encaixar. Os livros também podem começar a conter histórias um pouco mais elaboradas, ainda dando destaque para ilustrações – livros em pop-up são uma boa opção para essa faixa etária.

5 a 7 anos

A partir dos cinco anos, os brinquedos podem estimular ainda mais o conhecimento e aprendizagem da criança.
Estimule o interesse pelas palavras com jogos com perguntas, livros mais elaborados, quadros e lousas para escrever. Quebra-cabeças mais complicados e mesinhas recreativas também podem ser boas alternativas.

8 a 12 anos

Nesta idade, as crianças já estão mais velhas e, hoje em dia, é comum que elas demonstrem interesse em jogos eletrônicos, celulares e tablets. Fora desse universo, você pode optar por presentear com itens que desafiem a criança: jogos de tabuleiro, quebra-cabeças com muitas peças, jogos de cartas.
Aqui, os livros também já podem ser bastante desenvolvidos. Ainda escolhendo livros infantis, você pode optar por histórias mais complexas, exemplares com maior número de páginas e menos ilustrações.

Para deixar qualquer presente ainda mais especial, que tal tirar um tempo para brincar com a criança? Assim, ela vai se lembrar de você e do momento!


Fonte: Site Dicas de Mulher


Veja todas as Notícias

ver todas
Logo da Router Consultoria e Informática.

Desenvolvimento

Router Consultoria & Informática

(14) 9703 2762 | 3284 1820

W3 Corp - Agência Digital, Marketing online